Famosos

Sonia Abrão critica Ludmilla após imitação de entrevista com Simaria

Recentemente, Ludmilla e David Brazil reproduziram a entrevista de Leo Dias e Simaria, fazendo uma imitação do bate-papo polêmico. No entanto, a jornalista Sonia Abrão não gostou do que viu e teceu críticas.

Portanto, durante a atração A Tarde É Sua, da apresentadora que foi exibido na última terça-feira (21), Sonia Abrão deu sua opinião sobre a suposta brincadeira feita pela cantora e pelo influenciador. Devido a situação, Sonia acabou colocando os dois na “geladeira”.

“Era um momento sério e dramático de uma pessoa desestabilizada e alterada emocionalmente dando uma entrevista que depois ia dar muito o que falar. Não precisava de uma gozação em cima disso”, se pronunciou Sonia Abrão.

Além disso, o vídeo de Ludmilla e David Brazil foi postado na página do Instagram, Gossip do Dia, e gerou diversos comentários do público.

“Empatia guardou no bolso”, criticou uma internauta. “Que ridículos”, detonou outra usuária. “Sempre sem noção”, escreveu mais uma seguidora sobre a atitude de Ludmilla. E estes foram apenas alguns. Simone, irmã de Simaria, comentou um emoji de choro.

Leia mais: Gkay fala sobre críticas com sua aparência: “Meu dinheiro”

Anitta se revolta com Sonia Abrão

Faz poucos dias que Anitta venceu uma categoria do Troféu Imprensa, premiação do SBT, e saiu como melhor cantora. No entanto, a escolha indignou Sonia Abrão, que criticou a artista.

Desse modo, Sonia não gostou do resultado do prêmio e fez comparações a Carmem Miranda. Porém, depois de se reparar com o comentário através das redes sociais, Anitta resolveu dar uma resposta.

“É incrível como a Sonia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio”, dizia o comentário do fã.

Sendo assim, Anitta fez um desabafo sobre a perseguição da mídia brasileira.

“Ela [Sonia] não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha Gigika [Gkay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo