Famosos

BBB20: Lucas Chumbo fala sobre repercussão ao sair da casa

O primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20, Lucas Chumbo, abriu seu coração em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut e contou sobre todas as polêmicas dentro da casa.

Lucas afirmou a Kogut que estava surpreso com a repercussão: “Nunca tinha recebido uma crítica assim. Peço desculpas pelo que falei. Foi tudo por impulso. Peço perdão às mulheres. Foi um baque passar por isso, mas serviu para eu reparar coisas ruins. Por isso digo que o ‘BBB’ foi um aprendizado enorme”. “No meu esporte eu não preciso passar por cima de ninguém, só ser melhor. Ver esse clima se formando lá dentro foi um choque. Dava para perceber que uma hora ia ser um contra o outro, e isso vai contra a minha essência”.

O Brother ainda afirmou que não ficou surpreso com a saída de Petrix. “O parquinho ficou em chamas. Assistindo de fora, percebo que o jogo está muito dividido, com as mulheres bem fortes. Quando vi tudo o que aconteceu, fiquei abismado. Nem no começo, com a briga da Rafa (Kalimann) com a Bianca (Boca Rosa), eu entendi que isso estava acontecendo”, contou ele. “Quando me liguei no jogo e percebi algumas malícias, a divisão começou. Mas foquei no convívio social. Fiquei até tenso quando percebi a proporção que tudo tomou. Atualmente olho para o jogo e não consigo me ver lá dentro. É briga demais. Não ia ter como animar a galera”,

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo