Esportes

UFC: Charles do bronx e Amanda Nunes colocam seus cinturões em jogo, confira o card completo

Dois brasileiros campeões mundiais entram em cena no final do ano

O Brasil segue como uma das maiores potências mundiais dos esportes de combate, principalmente o MMA. Recentemente o UFC anunciou que 3 brasileiros irão lutar pelo cinturão mundial da organização. Caso saia vencedor das 3 lutas os brasileiros ficaram no número 1 de país com mais títulos na organização.

A brasileira Amanda Nunes vai pôr seu cinturão em jogo, em luta que devia ter acontecido em agosto, mas devido ao vírus do novo corona teve que sair da luta então foi remarcada para dezembro.

Charles do Bronx vai encabeçar o card colocando seu título em jogo pela primeira vez contra a lenda Dustin Poirier. Luta difícil para o brasileiro.

A surpresa fica por conta do brasileiro Alexandre Pantoja que vai disputar o cinturão dos penas contra o mexicano Brandon Moreno. O detalhe é que o brasileiro já venceu o mexicano duas vezes em outras oportunidades em lutas que não valiam o cinturão da organização. Será que o brasileiro vai pedir música no fantástico?

Veja abaixo o card do evento até o momento:

UFC 269
11 de dezembro de 2021, em local a ser definido
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-mosca: Brandon Moreno x Alexandre Pantoja *
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-mosca: Priscilla Pedrita x Gillian Robertson
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Maycee Barber

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo