Esportes

Red Bull Bragantino x Palmeiras: Assista as quartas de finais do campeonato paulista ao vivo, online e de graça 14/05/2021

O verdão parece que finalmente espantou a má fase. Depois de duas derrotas seguidas em finais de campeonato, o elenco e o treinador foram questionados pela torcida chegando até serem cobrados em protestos de organizadas. O Palmeiras ficou bem perto de não se classificar para as quartas de finais do torneio, mas com uma ”ajudinha” do seu arquirrival o Corinthians, o porco avançou de fase e agora quer o título.

Em ótima fase na libertadores da américa o Palmeiras é o único time brasileiro 100% na competição e o técnico português Abel Ferreira quer levar essa boa fase para o torneio estadual. Para avanças de fase o alviverde enfrentará o Bragantino sendo o primeiro jogo fora de casa, a decisão é no estádio do allianz park.

O Bragantino, o novo milionário do Brasil também quer escrever seu nome na história e uma vitória contra o Palmeiras pode dar um ânimo a mais no time na busca pelo título estadual que não é campeão desde a década de oitenta.

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

Onde assistir o jogo ao vivo, online e de graça?

O jogo será transmitido às 19:30 horas, no horário de Brasília, nos canais da SPORT TV apenas para assinantes. o jogo será no estádio do Bragantino, em Bragança Paulista-SP. Caso você não possua TV por assinatura poderá assistir ao jogo de graça no site futemax, acessando esse link: http://futemax.live/

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.