EsportesTelevisão

Joga nas 11 estreia na Record News nesta segunda

Programa apresentado por Zé Luiz será exibido duas vezes por semana

A Record News apresenta mais um programa esportivo na sua grade de programação a partir de hoje, o “Joga nas 11”, em parceria com o R7.

PUBLICIDADE

Apresentado por Zé Luiz, e com comentários de Cosme Rimoli, o programa vai contar em cada edição com convidados especiais. Na estreia, os convidados são a jornalista do R7 Camila Juliotti e o ex-árbitro Sálvio Spinola.

Exibido toda segunda e sexta durante o Campeonato Paulista, o “Joga nas 11” vai fazer uma analise da rodada, com os lances do campeonato regional mais difícil do Brasil. Exibido apenas nas redes sociais do R7 até agora, o programa ganha uma janela de exibição muito maior com a exibição na programação da Record News.

PUBLICIDADE

Equipe de apresentadores

ZE LUIS JGOGA NAS 11
Zé Luis apresenta o Joga nas 11. Divulgação.

O jornalista e Radialista Zé Luiz é apresentador de TV, Ator e ancora do Rock Bola na Rádio Rock 89. Já teve passagens por TV Cultura, SBT, RedeTV e Jovem Pan. Recebeu o prêmio da Associação Paulista de Críticos Teatrais APCA na categoria humor em 2015.

COSME RIMOLI JOGA NAS 11
Jornalista Cosme Rimoli é o comentarista do programa. Reprodução.

Já o comentarista Cosme Rimoli já venceu seis vezes o premio Aceesp como jornalista esportivo, e tem passagens por Jornal da Tarde e Uol.

A exibição do programa é a primeira mudança na grade dede que a nova diretora de jornalismo do canal, Camila Moraes, assumiu a função no fim de 2023. Novos programas são esperados para o ano, para que a emissora do grupo Record consiga manter a liderança entre os canais de noticias no Brasil.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!