Esportes

Dicas para a rodada 26 no Cartola

Confira algumas dicas técnicas para ajudar a escalar seu time

Atendendo aos pedidos, vamos começar a dar algumas dicas para ajudar a escalação do Cartola, jogo que tem feito a alegria de muita gente.

Lembrem que é apenas uma brincadeira, e é recomendado revisar o time antes do fechamento do mercado.

Gol – Everson, do Atlético Mineiro. Custando C$ 11,93, o goleiro do time mineiro já conquistou o saldo de gols em metade dos jogos, já tendo feito 56 defesas difíceis. Pega o Santos, que não atravessa boa fase.

Zagueiro – Victor Cuesta ou Bruno Mendez, do Inter são boas apostas, pois o time vem com defesa sólida e já conquistou o SG em 9 rodadas. O Adversário é o América que está oscilando fora de casa

Lateral – Matheuzinho, o Flamengo. O substituto de Isla está correspondendo. Já tem 44 desarmes no campeonato, com duas assistências.

Meia – Raphael Veiga, do Palmeiras. Com 5 gols e 3 assistências, tem uma média de mais de 5 pontos, mesmo com a campanha inconsistente do time paulista. Pega o Bahia, que não atravessa bom momento no torneio.

Atacante – Pedro, do Flamengo. Sem Gabriel e Pedro Henrique, o time carioca deve concentrar seu poder de fogo no centro avante, que tem uma média alta mesmo quando entra do banco de reservas. Marcou gol nos últimos jogos.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo