Esportes

Coritiba x Vitória: Assista o jogo ao vivo, online e de graça 22/06/2021

O Vitória vem muito embalado, depois da contratação do ídolo Ramon Menezes para ser treinador da equipe parece que finalmente o time embalou. Conseguiu um resultado que para muitos seria improvável, venceu por 3×1 o internacional em pleno beira-rio e conseguiu uma classificação para as oitavas de final da copa do Brasil garantindo assim um prêmio de quase 3 milhões de reais para os cofres do leão.

Agora o foco é a série B, o Vitória venceu seu último jogo em cima do brusque, um dos times mais badalados dessa série B e agora quer vencer o também badalado coritiba para se aproximar cada vez mais da elite.

Prováveis times

O técnico Ramon Menezes deve ter o retorno do atacante Ronan, recuperado de lesão.Já Guilherme Rend, Raul Prata, Wesley e Vico, machucados, seguem fora.Provável escalação do Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Rafinha; Valdeci (Igor Paixão), Waguininho (Dalberto) e Léo Gamalho.
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo, Roberto, Marcelo Alves, Wallace Reis, Pedrinho, Gabriel Bispo, Pablo Siles, Eduardo, Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau.

Onde assistir o jogo ao vivo, online e de graça?

O jogo será transmitido às 16:00 horas, no horário de Brasília, nos canais PPV do SPORTV apenas para assinantes. Caso você não possua TV por assinatura poderá assistir ao jogo de graça no site futemax, acessando esse link: http://futemax.live/

+ Vasco recebe aporte de quase 60 milhões de reais de bilionário brasileiro

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo