Esportes

Bahia x Criciúma: Transmissão ao vivo e online (04/06)

Neste sábado (4), às 16h30, na Fonte Nova, o Bahia enfrenta o Criciúma. Sendo assim, o técnico Guto Ferreira deu atenção à construção ofensiva do tricolor.

Dessa maneira, no CT Evaristo de Macedo, o treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido. Os jogadores foram obrigados a passarem por estacas que simulavam a defesa adversária.

No entanto, na segunda parte do treino, o elenco fez uma atividade de movimentação sem a bola, troca de passes e finalizações e jogadas de bola parada. Além disso, no confronto contra o Criciúma, o Bahia não vai poder contar com o atacante Marco Antônio, suspenso.
Todavia, o Bahia tem os retornos do volante Rezende e do atacante Rodallega. Recuperados de lesões, Raí e Ronaldo também podem ser relacionados.

Leia mais: Luísa Sonza fala sobre supostamente ter ficado com Paulo André

Bahia x Criciúma: Saiba tudo

O Tombense, que não havia vencido um jogo sequer, venceu o Bahia. Dessa maneira, na nona jornada, em Muriaé, marcou 1 a 0 no Bahia. Resultado compatível com sua ligeira superioridade no confronto.

Renatinho fez o gol decisivo no segundo tempo, aos 13 minutos. Por fim, vale pontuar que foi a segunda derrota do Bahia nas últimas três jornadas. Ambas fora de seus domínios. A anterior, também por 1 a 0, aconteceu contra o Vasco.

Contudo, já o Criciúma viu sua invencibilidade caseira na disputa da edição 2022 da Série B do Campeonato Brasileiro ruir na jornada anterior. Foi superado, por 1 a 0, pelo Cruzeiro. Resultado que teve como fator fortemente determinante a expulsão de Léo Costa aos 28 minutos do primeiro tempo. Em desvantagem numérica na maior parte do confronto, o Tigre teve que suportar um bombardeio ofensivo da Raposa.

Os fãs estão ansiosos pela partida e acompanhando tudo de perto, torcendo pelo seu time do coração. Só nos resta aguardar para saber o resultado dessa partida.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo