Esportes

América x Cuiabá: Transmissão ao vivo e online (04/06)

Neste sábado (4), o América-MG enfrenta o Cuiabá, às 16h30, no estádio Independência, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. Sendo assim, os torcedores estão animados para o confronto e esperam algo brilhante entre os times.

Além disso, atualmente, o time da casa é o 10º colocado no campeonato, com 11 pontos. No entanto, o time visitante, por sua vez, tem apenas 8 pontos, e ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento.

Em resumo, o Coelho atravessa um jejum de cinco partidas sem sucesso. Dessa maneira, a última vez que ganhou, nem foi algo tão extraordinário. Marcou 2 a 0 no CSA em encontro pela rodada de retorno da terceira fase da Copa do Brasil em jogo meramente para cumprir tabela. Contudo, o que chamou atenção foi o fato do duelo está basicamente definido em Maceió, o América-MG havia feito 3 a 0. Por fim, desde então, entre jogos pelo Brasileirão e Copa Libertadores da América, colheu três empates e duas derrotas.
Além disso, o Cuiabá terminou a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Todavia, não se engane ao achar que está tudo ganho para o time. No meio do caminho, a vitória do Ceará, por 1 a 0, em jogo atrasado pela terceira rodada da temporada 2022.

América x Cuiabá: Saiba detalhes

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 04/06/2022, às 16h30
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis, Rodrigo Figueredo Henrique Correa, Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, Daiane Caroline Muniz dos Santos (VAR), Fabricio Porfirio de Moura (VAR) e José Alexandre Barbosa Lima (VAR)
Onde assistir:Os direitos de transmissão pela TV da Série A do Campeonato Brasileiro para TV Aberta são da TV Globo, que também tem direitos de mostrar os duelos via mídias digitais. Para TV por assinatura, a maior parte dos jogos é mostrada no SporTV, porém, algumas partidas são mostradas no TNT Sports. Há ainda a opção do Premier FC, no sistema pague para ver. É preciso verificar a programação para saber quais jogos serão transmitidos e os horários.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo