Comportamento

Opinião: Como Style, de Taylor Swift, me fez mudar e reinventar

A canção que me disse que eu mereço muito mais!

Era uma manhã de novembro quando escutava com todo fervor Style, enquanto dirigia-me para a rodoviária de Campina Grande. Desde então, tornou-se quase um mantra diário escutar esse grande hit da Taylor Swift, do álbum 1989.

A loirinha que é reconhecida como a maior estrela pop atualmente, com milhares de seguidores, consegue envolver seus fãs com suas letras cativantes, que muitas vezes, assemelham-se com o momento vivido por cada fã.

Quando este que vos fala começou a escutar Style, passava por um momento de bastante instabilidade na vida e nas relações pessoais. Mas, uma música pode salvar sim! É mais que provado que as ondas sonoras provocam sensações que variam de indivíduo para indivíduo.

Ao escutar novamente Style (Já havia escutado em 2015), comecei a refletir e acendeu uma esperança que dias melhores estavam porvir. No entanto, eu precisava fazer minha tarefa “clássica”, como fala a canção e assim poder me reinventar.

Fui então, alternando de treino em treino na academia e escrevendo minha história. A cada play em Style, me sentia animado com o meu entorno e fazendo a tarefinha que eu precisava fazer, assumir minha parcela de responsabilidade e trabalhar em prol daquilo que eu desejava.

Ao ver o show da Taylor na The Eras Tour, em determinado momento, a loirinha começa a desfilar na passarela no trecho: You got that long hair, slicked back, white t-shirt. Então, fiz uma analogia, e se eu neste momento devesse fazer o mesmo? Olhar pra passarela da vida e somente ir, fazer o que realmente desejo fazer e não me importar com o que as outras pessoas vão pensar?! De fato, eu só precisava seguir…

E foi assim que Style me tirou do buraco emocional na qual estava e de fato, passei a tomar aquilo como um grande incentivo pro Mateus de hoje, e deu certo!

 

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.