Coluna do Cotidiano
Tendência

Débora Ozório se destaca mais uma vez em ‘Terra E Paixão’

A atriz brilhou e se manteve irretocável em sequências dramáticas no capítulo de ontem (10)

A atriz Débora Ozório, intérprete da Petra na novela Terra e Paixão, mais uma vez mostrou seu talento impecável em sequências do capítulo de ontem (10).

PUBLICIDADE

Na ocasião, Irene (Glória Pires) havia contratado os serviços de Graciara (Natália Dal Molin) para ela fingir que passou a noite com Hélio (Rafa Vitti) e assim a Petra (Débora Ozório) flagrar os dois juntos. E foi o que aconteceu, enquanto Hélio estava no banho, Graciara entrou no quarto, tirou a roupa e ficou apenas de lingerie. Hélio tentou se esquivar, mas ela continuou agarrando o engenheiro, nisso a filha de Antônio (Tony Ramos) avista a cena, e segue desesperada pela pousada.

Hélio tenta explicar, que tudo não passou de uma armação e mal entendido, porém Petra não quis conversa com ele. A agrônoma teve um surto e partiu pra cima dele, ameaçando-o com uma barra de ferro, até destruir todo o carro, por sorte Luigi (Rainer Cadete) chegou e conseguiu acalmá-la.

PUBLICIDADE

As sequências foram bem dirigidas e, Débora Ozório mostrou mais uma vez o seu talento no drama. Já conhecíamos esse perfil da atriz, que também esteve brilhante em cenas semelhantes em Além da Ilusão. Ela se joga a cada personagem e, se sai muito bem interpretando cada um deles.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!