Coluna do Cotidiano
Tendência

Claudia Raia encerra a sua participação em Terra e Paixão de forma brilhante

A atriz viveu Emengarda, a mãe de Luigi (Rainer Cadete)

A passagem de Claudia Raia por Terra e Paixão, abrilhantou ainda mais a novela das 9. Na trama criada e escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes, ela deu vida a Emengarda, a Emmy pros íntimos.

PUBLICIDADE

Claudia disse no programa ‘Encontro‘, que o Walcyr ligou pra ela e lhe ofereceu essa personagem especial, que ia movimentar a trama. Prontamente, Claudia que já havia trabalhado com o autor em Sete Pecados, aceitou a participação e, o resultado foi o que pudemos contemplar da veterana na telinha.

Emengarda se apresentou como uma golpista, suas cenas eram impagáveis. A parceria com Rainer Cadete, o Luigi, seu filho no folhetim, foi assertiva. O bom entrosamento cênico com Tatá Werneck, não precisa nem falar, foi irretocável a comicidade das duas, quando estavam juntas em cena.

PUBLICIDADE

Claudia esteve na novela por 10 capítulos, e nesse tempo em que ela passou pela trama, sua personagem foi bem aproveitada, a participação da atriz encerrou no capítulo de ontem (06), com uma linda e emocionante despedida entre Emmy e Luigi.

Esperamos vê-la logo, logo nas novelas, pois o talento dela encanta e entretém. O Portal ADTV parabeniza a atriz, cantora e bailarina.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!