Beijo entre Menah e Mara encanta em capítulo de ‘Terra e Paixão’

As atrizes Camilla Damião e Renata Gaspar deram o primeiro beijo de suas personagens no capítulo de sábado (23)

A reta final de ‘Terra e Paixão‘ anda bem emocionante, eletrizante e impactante. Os núcleos estão se desenvolvendo, algumas trajetórias já finalizaram, mas ainda faltam algumas coisas acontecerem. No capítulo deste sábado (23), além do desfecho da história do abuso da Petra (Débora Ozório) que aconteceu em sua infância, fomos agraciados pelo primeiro beijo entre Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião).

As personagens se conheceram lá no início da novela, a Mara estava se separando de uma relação conturbada e, Menah era professora na escola local de ‘Nova Primavera‘. As duas tiveram uma troca bem especial e, o relacionamento entre elas foi ficando em evidência cada vez mais. Embora as personagens tenham sofrido censura, o público da novela sempre torceu pela felicidade do casal, batizado carinhosamente de Menarah. E assim como aconteceu com Kelvin e Ramiro, finalmente o casal teve sua primeira cena de beijo.

Foram sequências delicadas, após Menah se declarar para Mara e pedi-la em casamento, as duas se beijam numa cena emocionante. Camilla Damião e Renata Gaspar se mantiveram irretocáveis do início ao fim, trazendo veracidade ao desenrolar de tudo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Sair da versão mobile