Celebridades

Xuxa revela perrengue em praia de nudismo: “Dor de barriga”

Em entrevista à CARAS, Xuxa abriu o coração e revelou um verdadeiro perrengue que passou em uma praia de nudismo com seu namorado, Junno Andrade. Eles decidiram ir enquanto estavam em uma viagem na Jamaica, mas não saiu como o planejado. 

PUBLICIDADE

Em um bate-papo com o jornalista Fabrício Pellegrino, a mãe de Sasha falou de sua ótima relação com seu amado, e também o desejo de passar uma noite em uma casa de swing. Quando o jornalista a questionou se teria coragem de fazer algo, foi quando ela lembrou do episódio na praia de nudismo.

“Acho que não vai acontecer nada, porque eu já fui com ele numa praia de nudismo quando a gente foi pra Jamaica e só pelo fato de estar com ele numa praia de nudismo, me deu uma dor de barriga horrível“, disse ela. 

PUBLICIDADE

Abrimos uma cerquinha e tava todo mundo pelado, aí eu comecei a olhar aquilo e falei: ‘Ju, dor de barriga, dor de barriga, dor de barriga’. Não sei te explicar, não consegui ficar na praia. Respeitei a minha energia, não foi legal“, contou.

No entanto, Xuxa revelou que essa foi a segunda vez que foi em uma praia de nudismo, mas não sabe exatamente o que a fez se sentir assim. “Não sei se eu já tava com essas intenções e aí me deu essa dor de barriga, mas em uma outra eu fiquei legal e nessa não fiquei bem“.

“Eu falei porque já fico pensando assim: ‘Se sair em algum lugar, as pessoas vão meter pau em mim’. Trabalhar com criança é uma coisa, meu relacionamento íntimo com ele é outra e eu quero fazer absolutamente tudo que eu puder com ele“, declara. 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!