Celebridades

Urgente: Bruna Biancardi e filha de Neymar sofrem tentativa de sequestro

A casa da influenciadora Bruna Biancardi, que teve uma filha com o jogador Neymar, a pequena Mavie, foi vítima de assalto por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (07). As informações são do R7.

PUBLICIDADE

Os pais de Bruna estavam no local, foram amarrados, porém não foram feridos. Ainda de acordo, um dos suspeitos foi preso pela Guarda Municipal. E seria um morador do condomínio, de acordo com a GCM e teria autorizado a entrada dos bandidos.

De acordo com a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e Mavie, fruto do relacionamento da influenciadora com Neymar Júnior. Por sorte, mãe e filha não estavam na residência.

PUBLICIDADE

Vizinhos estranharam toda a movimentação e chamaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram prender o suspeito. Os outros fugiram com bolsas de grifes, joias e itens da casa.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.