Celebridades

Totia Meireles fala sobre nunca ter sido protagonista em novelas

Ela abriu o coração!

Totia Meireles, a eterna Wanda de Salve Jorge (2023), falou sobre sua vida e anseios profissionais, além de fazer uma declaração sobre o protagonismo em novelas na emissora carioca.

PUBLICIDADE

Sobre nunca ter feito uma protagonista, Totia revela: “Nunca quis ser uma protagonista porque dá muito trabalho. No teatro sim. Falo que não lutei para isso. Poderia até cavar. E nunca me ofereceram também. Claro que se tivesse uma super protagonista seria maravilhoso”, conta.

A atriz também fala sobre o etarismo nas produções. “Quando eu tinha 30 anos era uma coisa louca, agora muito selecionado (o trabalho). Colocam as mulheres no papel de mais velhas, sendo mais novas. Mulher de 40 tem que fazer papel de 40. Nunca querem que a gente faça a nossa idade. Tony Ramos, Gloria Pires e Eliane Giardini deram um show em Terra e Paixão com papéis escritos para a idade deles”, disse a atriz ao O Globo.

PUBLICIDADE

Totia conta como foi divertido contracenar em Malhação 1998. “Fui convidada pelo Ignácio Coqueiro, que dirigia. Era um núcleo do Boninho. Época muito boa. Me divertia muito e tinha um elenco jovem, muito bom. Acho maravilhoso poder rever as temporadas. É como se fosse um documentário sobre moda, sobre costumes, sobre a juventude. Quem viveu, quem acompanhou, poder maratonar agora vai dar um saudosismo. Ainda mantenho contato com o Jonas Bloch”, disse.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.