Celebridades

Sonia Abrão expõe opinião sobre expulsão de Rachel: “Outro motivo”

Durante a manhã da última quinta-feira (19), Rachel e Jenny Miranda tiveram uma forte discussão devido as tarefas da sede, na qual Sheherazade não topou fazer. Em determinado momento, Rachel usou a mão para afastar Miranda e isso foi o estopim para sua expulsão. No entanto, a jornalista Sonia Abrão, afirmou que a saída da jornalista deve ter sido outro motivo.

PUBLICIDADE

“Mas olha gente, tudo começou com a história da Jenny virar Fazendeira, Deus me livre, né? Aí o que acontece, ela resolve começar a se vingar da Rachel, colocar a Rachel pra cuidar das ovelhas. E a Rachel disse ‘não vou, eu já cuidei pra caramba do lixo, estou toda roxa, não vou fazer esse tipo de coisa’. E aí começou a treta”, disse ela. 

Então, Sonia Abrão finalizou seu pensamento. “Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou pra Jenny: ‘eu não tenho medo de você, eu não vou fazer e eu não tenho medo de você, eu não tenho medo nem de presidente da república’, ela já tacou essa na cara. Eu acho que pode ter alguma coisa de opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aí aproveitaram o caso pra rifar a menina. Eu acho que é por aí, tem uma outra história por trás”. 

PUBLICIDADE

A emissora publicou uma nota enfatizando a saída de Rachel do confinamento. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!