Celebridades

Sonia Abrão comenta aparição de Faustão na Globo: “Não merecia”

No último domingo, Faustão apareceu na Globo após seu filho, João Guilherme, e João Augusto, filho de Gugu Liberato, irem ao Domingão fazer homenagens aos apresentadores. No entanto, para Sonia Abrão, a emissora não merecia que o ex-apresentador da casa aparecesse, mesmo que por vídeo.

PUBLICIDADE

Eu acho que a batalha do LIP SYNC entre João Augusto, filho do Gugu, e João Guilherme, filho do Faustão, foi a homenagem mais bonita da TV dos últimos tempos! O Domingão do Huck emocionou o Brasil! Chorei litros! A ideia de recriar os cenários do Domingo Legal e do Domingão do Faustão no palco de Luciano Huck, foi genial e levou o público direto pra uma viagem no tempo! A escolha das imagens dos dois antigos programas foi primorosa, principalmente as de João Augusto e João Guilherme ainda crianças ao lado dos pais. Comovente!”, comentou Sonia sobre o que viu.

Começar a disputa com “Pintinho Amarelinho” ( Baile dos Passarinhos) foi “covardia”, deu um nó na garganta da gente! Essa música marcou tanto com o Gugu na TV , que Huck tbm quis encerrar seu Domingão ao som dela e o auditório acompanhou cantando o refrão “é dia de festa…” Gritou alto aqui uma saudade danada!”, opinou mais sobre as apresentações.

PUBLICIDADE

Por fim, Sonia Abrão comentou a aparição de Faustão, lembrando que ele saiu da emissora sem se despedir. “Faustão foi de uma generosidade total ao gravar depoimento ao Domingão, que por 33 anos foi dele. A Globo não merecia, já que não deu a ele nem o direito da despedida no ar, mas a amizade com Huck falou mais alto!”, escreveu.

Além disso, a apresentadora também revelou que para ela o vencedor foi o filho de Gugu. “João Augusto e João Guilherme dublaram muito bem no Lip Sync. São lindos e carismáticos. O filho do Faustão fez tudo direitinho nas duas apresentações, mas não emocionou como João Augusto que, além do Pintinho Amarelinho, arrasou dublando “A Dor Desse Amor”, com a participação do KLB. Musical perfeito! Faltou Luan Santana na apresentação do João Guilherme pra cantar “Meteoro” e equilibrar com a do João Augusto com o KLB! Cadê você, Luan? Fiquei esperando entrar no palco… Se tivesse que votar em um deles, eu votaria no João Augusto! Sem, dúvida, o grande vencedor!”, falou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!