Celebridades

Silvia Abravanel fala sobre situação embaraçosa com Patrícia Abravanel

Confusão!

A apresentadora Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, contou à apresentadora Luciana Gimenez uma situação pra lá de embaraçosa com sua irmã, Patrícia Abravanel, durante o Teleton.

PUBLICIDADE

Silvia contou que sua irmã era bastante ciumenta. “A Patricia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta. Queria só ela aparecer e só ela se sobressair. Entrava na minha frente na câmera e me isolava”, contou Silvia, relembrando que chorou bastante no Teleton de 2015. “Ela chegou para mim e disse: ‘chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro’”, contou.

“Não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”, contou. “Fiquei magoada, mas comecei a dar menos importância. Sou ciumenta também, mas eu sempre quis que as minhas irmãs crescessem. Cada uma tinha e tem o seu espaço e me encontrei no [programa] infantil”, enfatizou. “A família venceu no final e amo a minha irmã. Acabou e está tudo bem”, disse.

PUBLICIDADE

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.