Celebridades

Silvia Abravanel fala sobre fama de brava

Ela contou tudo no Domingo Espetacular!

Silvia Abravanel cedeu no último domingo (05), uma entrevista exclusiva à Record. Na revista eletrônica do canal, o Domingo Espetacular, a filha de Silvio Santos falou sobre diversos assuntos, inclusive, com relação a sua fama de chata.

PUBLICIDADE

Silvia falou sobre sua fama de brava, principalmente após comandar o Bom Dia & Companhia (1993-2023). “Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento”, disse Silvia.

A veterana também falou como é conviver com Silvio Santos. “Tem o Silvio Santos apresentador, o chefe, meu diretor, e tem o Senor Abravanel. E eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil”, contou.

PUBLICIDADE

A atual apresentadora do Sábado Animado conta sobre o duro que precisou dar para evoluir como comunicadora. “Eu comecei como assistente de estagiária, bem debaixo mesmo. Porque sou formada em Medicina Veterinária, eu queria trabalhar com animais. Mas o sonho dele era que eu trabalhasse com ele”, contou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.