Celebridades

Sandra Annenberg fala sobre ataques homofóbicos sofridos pela filha

Abriu o coração

Sandra Annenberg abriu o coração e falou sobre temas pertinentes. A jornalista da TV Globo, contou sobre os ataques que sua filha, Elisa Annenberg, sofreu ao se declarar parte da comunidade LGBTQIA+.

PUBLICIDADE

“Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade. Apesar dos poucos ataques de ódio e discriminação, tive apoio da maioria das pessoas. Uma minoria barulhenta é que, covardemente, resolveu discutir gramática como desculpa para expressar homofobia. Tenho pena deles”, disse.

“Por que não usar essa energia para preservar o meio ambiente, para defender a igualdade e a justiça social ao invés de criticar o amor “des outres”? Tenho tanto orgulho da minha filha e da geração dela que não precisam de rótulos e que acreditam que o respeito às diferenças é o mais importante nas relações. Acho que a eduquei muito bem!”, declarou a apresentadora ao O Globo.

PUBLICIDADE

A jornalista contou como foi sua chegada ao Globo Repórter. “Agora estou muito feliz. Estou numa fase de usufruir das conquistas que fiz ao longo da vida profissional. Hoje estou ótima! Superei a falta de adrenalina. Adoro o novo ritmo, mais tranquilo, e o novo cotidiano da reportagem sem rotina. E não penso em parar, não. Amo o que faço e pretendo continuar por muito tempo ainda”, disse.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.