Celebridades

Rachel Sheherazade grava vídeo após ser expulsa de A Fazenda: “Estou em paz”

Durante a manhã da última quinta-feira (19), Rachel e Jenny Miranda tiveram uma forte discussão devido as tarefas da sede, na qual Sheherazade não topou fazer. Em determinado momento, Rachel usou a mão para afastar Miranda e isso foi o estopim para sua expulsão.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a emissora publicou uma nota enfatizando a saída de Rachel do confinamento. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

Pois bem, após muitas horas sem se pronunciar, Rachel publicou um vídeo em seus Stories no Instagram, afirmando que está bem.

PUBLICIDADE

Olá meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais, eu estou gravando esse vídeo rapidinho para dizer a vocês que eu estou bem. Como todos sabem, eu saí de A Fazenda essa manhã. Estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida e estou na companhia deles. Estou em paz. Estou bem”, disse ela.

Por fim, ela pontuou. “Dentro em breve eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, eu ainda não posso falar. Mas quero deixar vocês bem tranquilos. E quero, principalmente, agradecer. Agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que vocês dedicaram a mim. Sem vocês, eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!