Celebridades

Rachel Sheherazade fala sobre superação e pontua: “Ainda mais longe”

Dias após ser expulsa de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade, por meio de seu Instagram, publicou uma foto com uma legenda pensativa, falando sobre superação e deixando claro que vai lutar pelos seus objetivos. 

PUBLICIDADE

Na legenda da publicação, deixou claro que mesmo após o episódio conturbado em sua vida, está pronta para enfrentar tudo de cabeça erguida, sem medo de nada.

Um dia você vai entender que as situações difíceis na vida, não eram nada além de degraus que te levariam ainda mais longe”, avisou Rachel

PUBLICIDADE

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade sobre Jenny: “Tive medo de ser agredida”

A jornalista Rachel Sheherazade durante sua entrevista para o Hora do Faro, na Record, falou sobre ter sido expulsa de A Fazenda 15. Sendo assim, a loira pontuou que conseguiram lhe tirar do eixo. E principalmente, teve medo de apanhar de Jenny. 

Conseguiram tirar o meu equilíbrio, conseguiram mexer com o meu medo. Conseguiram me colocar medo, eu tive medo de ser agredida naquela hora. Eu tive medo daquela pessoa”, disse ela.

Rachel ainda citou outro episódio de Jenny. “Ela já tinha tentado agredir a Kally num momento de fragilidade, onde ela tinha bebido e estava sozinha, sem os amigos dela por perto. O Cezar Black tentou proteger a Kally e ela inventou mentiras sobre o Cezar, ela não teve piedade. Ela falou para todo mundo que ele tinha agredido ela. Então ela é uma pessoa completamente sem caráter e sem medidas para prejudicar outra”, alfinetou.

Em outro momento, ela foi questionada se a rivalidade com Jenny poderia ser resolvida de outra forma e ela confirmou. “Poderia ter sido evitado, mas a gente não tem a dimensão do que pode acontecer. Foi tudo muito rápido, numa crescente”, contou.

Além disso, vale lembrar que recentemente Rachel, por meio de seu Instagram, comemorou os 4 milhões de seguidores que atingiu na plataforma. “Gente, que é isso?! Quatro milhões de seguidores. Que loucura é essa! Que presentaço que vocês estão me dando. Eu não tenho nem palavras para agradecer a cada um de vocês por esse imenso carinho, por estarem comigo, me mando as mãos nesse momento, que é um momento difícil para mim”, disse ela.

Momento em que eu me dou conta de que o meu sonho em A Fazenda foi retirado de mim de uma forma abrupta, de uma forma que eu não esperava, de uma forma até covarde, mas eu conto com o apoio de vocês. Eu estou recebendo cada sentimento que vocês destinam a mim, cada palavra de apoio e incentivo. Eu estou recebendo todo o carinho de vocês. Beijo no coração. Obrigada 4 milhões!”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!