Celebridades

Preta Gil revela que seu ex a abandonou após diagnóstico de câncer: “Cerveja todo dia”

Participando do programa De Frente Com Blogueirinha, a cantora Preta Gil abriu o coração e mais uma vez decidiu falar sobre a traição que viveu em seu casamento com Rodrigo Godoy. Sem papas na língua, ela relembrou como foi o momento.

PUBLICIDADE

Em primeiro momento, ela citou que o relacionamento dele com a sua ex-stylist já vinha acontecendo antes do diagnóstico da doença, mais precisamente desde outubro de 2022. Logo em seguida, Preta Gil revelou que Rodrigo a abandonou quando ela teve seu diagnóstico de câncer.

“O que me choca nessa história não é a traição. A traição acontece. Pode acontecer comigo, com você. A gente é humano, é hipócrita ficar falando que ‘Ai meu Deus, me traiu!’. Acontece, é uma coisa carnal”, iniciou. “O que pra mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, é o manipular, é o você esconder“.

PUBLICIDADE

“Aí vem a coisa mais grave de todas, que é o momento do meu diagnóstico. Cara, de boa, tá apaixonadão? Tá afim da mina? Fala pra ela. Tem duas opções. Você pode falar: ‘Gata, querida, vamos dar um tempo, porque a minha MULHER, com quem eu sou casado enquanto eu tenho um caso com você, está doente em casa, fazendo um tratamento oncológico’“, disse. “Essa é uma opção. Tá afastado, termina e aí cuida da sua mulher. Depois, você pode conversar com a sua mulher, ai você pode se entender com ela ou separar. Outra opção é antes disso tudo, lá atrás. Se apaixonou, tá afim de embarcar nessa? Separa, tá de boa! Ia sofrer? Ia! Mas separa. Seja homem!‘, declarou Preta.

No entanto, a cantora fez questão de destacar que Rodrigo lhe abandonou após o diagnóstico do câncer. “A sua mulher tá com câncer, pede pra sua amante: ‘Vamos dar um tempo que eu vou cuidar da minha mulher’. Não cuidou! Eu faço questão de falar isso“, revelou. Ela ainda contou que se separou do ex-marido antes mesmo de descobrir a traição.

“Eu descobri meu diagnóstico no mês de janeiro. Eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele literalmente me abandonou. Ele saia, eu ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber“, contou.

Por fim, Preta Gil afirmou que se culpava pelo afastamento do ex, achando que o diagnóstico o deixava mal. “Eu falava: ‘Vamos buscar um terapeuta? Eu tô achando que tá muito pesado pra você o meu diagnóstico’. Muitas vezes eu falava assim para ele: ‘É, realmente, esse clima aqui em casa tá tenso. Vai sim pro pagode com seus amigos. Vai tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi se tornando todo dia, e chegou uma hora que isso começou a me irritar“, disse.

Os meus amigos me protegeram. Eles vieram com tudo para cima de mim. Eu estava abandonada em casa. Meus amigos estavam ali me dando banho, me dando comida, enquanto ele estava na rua“, desabafou Preta.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!