Celebridades

Preta Gil chora e agradece amizade de Gominho no Encontro

Emoção!

A cantora Preta Gil, foi a convidada do Encontro nesta terça-feira (12). A famosa falou sobre o seu processo de recuperação e fim contra um câncer de intestino.

PUBLICIDADE

Preta Gil se emocionou após ver o amigo Gominho, na atração. O famoso deixou o emprego em Salvador para cuidar da amiga, no Rio de Janeiro. “Eu tô relembrando e eu sempre me emociono porque o que o Gomes fez, ele diz que é natural, mas é muito difícil hoje em dia você ver uma pessoa abdicar de tudo para cuidar de um amigo. Eu estava muito abandonada mesmo, eu tava sofrendo muito e eu não estava enxergando”, disse Preta.

“Ele viu, ele veio e ele cuidou de mim. Ele me deu banho, penteou meu cabelo, então isso é um presente que a vida me deu e eu sou muito grata”, completou. “Tudo o que eu passei de desacreditar no ser humano, de você ver uma pessoa que você amava te fazer tão mal, te maltratar tanto. Você ver um amigo te estender a mão e te ajudar é um presente”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu não romantizo nada do que eu passei, mas sem dúvidas a nossa amizade só fortaleceu. A gente pode suportar tudo nesse tratamento, mas a falta de amor a gente não suporta”, finalizou Preta.

Boninho também lembrou da decisão de largar tudo e ir cuidar da amiga. “Eu ia pegar o voo e falei ‘semana que vem eu venho para ficar aqui’ e ela ‘não precisa’ e eu ‘não estou pedindo, eu venho’. Na hora eu não pensei em nada assim, é coisa de impulso de amor. Eu nem pensei, não tem emprego certo e eu também sabia que eu não ia passar necessidade porque tem muita gente que gosta de mim”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.