Celebridades

Preta Gil abre o coração sobre ex-marido: “Eu era cega”

Participando do programa De Frente Com Blogueirinha, a cantora Preta Gil abriu o coração e mais uma vez decidiu falar sobre a traição que viveu em seu casamento com Rodrigo Godoy. Sem papas na língua, ela relembrou como foi o momento.

PUBLICIDADE

Em primeiro momento, ela citou que o relacionamento dele com a sua ex-stylist já vinha acontecendo antes do diagnóstico da doença, mais precisamente desde outubro de 2022.

Preta Gil afirmou que não desconfiava de seu ex-marido, porém, com a funcionária ela passou a ter uma certa implicância. “Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus o que aconteceu, o que deu errado?’, quando começa a acalmar, você fica começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega“, declarou.

PUBLICIDADE

Desse modo, a filha de Gilberto Gil deu mais detalhes sobre o acontecido. “Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava. Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados“.

Por fim, Preta afirmou que percebeu os problemas da relação, mas achava que seria apenas uma crise. “Eu segui o casamento, não vou dizer que estava bom, mas achava que era uma crise, que a gente ia resolver, estava levando muito para esse lado, e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto que a gente se desligou profissionalmente para ver se gente parava de brigar. Achava que era uma coisa mais por esse lado e não me toquei“, disse que sentiu algo diferente.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!