Celebridades

Patrícia Poeta fala sobre Fake News após mortes e lamenta

Lamentou!

Após a morte de Jéssica Canedo, ocasionada pela Fake News do perfil do Instafgram, o Choquei, a apresentadora deu sua opinião sobre o assunto, principalmente, após a morte do influenciador PC Siqueira, acusado de pedofilia que se matou na noite da última quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

No seu programa, Patrícia Poeta faz um desabafo contra as notícias falsas. “Eu só quero abrir um parêntese aqui gente, acho importante a gente falar sobre isso, é um assunto que tem me tocado demais. Eu fui vítima de Fake News em 2023, é muito doloroso, isso a gente não faz de jeito nenhum”, contou.

“Nessa reflexão que a gente tem aqui no período do ano, você que está passando por uma situação como essa, ou que vai passar [eu espero que isso nunca aconteça, é extremamente dolorido]”, continua.

PUBLICIDADE

Leia mais: Joelma ganha especial na Record

“Você que tá passando por isso lembre o seguinte: Seus atos, do dia a dia, seus princípios são muito mais importantes. E você que compartilha Fake News, tenha senso de responsabilidade dentro de você, isso é crime. Você tá no mínimo entristecendo alguém, você tá, muitas vezes, ajudando a matar alguém”, diz.

“Digo mais, esse quem compartilha, você que compartilha tá comentendo um crime, agora quem planta, quem inventa a inseminação do ódio, talvez você desconheça essa palavra, amor”, enfatiza a apresentadora Global.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.