Celebridades

Marido de Ana Paula Padrão sofre queda GRAVÍSSIMA ao correr de bandidos

A apresentadora Ana Paula Padrão, por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, revelou que seu marido, Gustavo Diament, está internado em um hospital de São Paulo após sofrer um acidente. Em suma, ela contou que seu amado está com diversas fraturas no corpo após sofrer uma queda de uma altura de 7 metros na Rodovia Dutra, enquanto corria de bandidos. 

PUBLICIDADE

Tranquila com seu marido em observação, Ana Paula Padrão deu mais detalhes sobre o assunto. “Eu estou em um hospital acompanhando meu marido. Provavelmente ficaremos aqui nos próximos dias e está tudo bem. Foi um episódio difícil, que poderia ter terminado muito mal, mas está terminando com as melhores notícias possíveis nessa situação. Quem me acompanha aqui sabe que a gente passou o fim de semana na Serra da Mantiqueira e a gente saiu de lá, voltando para São Paulo, ontem no fim da tarde. Eu estava de carro com o nosso cachorro e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela Dutra e, quando eu já estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização e eu voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado“, disse ela.

E completou: “Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição. E, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade e ele caiu nessa vala. Enfim, para uma queda dessa altura, depois de uma perseguição à mão armada… Sim, a moto foi embora e deixa ir. Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, uma vértebra no meio da coluna fraturada, uma outra vértebra na base da coluna fraturada, e ele quebrou a bacia. até agora são os achados. Tem outros exames para fazer. Por enquanto está descartada a cirurgia. Vamos ver nas próximas horas… Mas eu estou sendo muito bem atendida e ele também. Ele já teve muita dor e o pior já passou, está medicado e vamos ver o que acontece nesses próximos dias”. 

PUBLICIDADE

Por fim, ela contou que o resgate foi feito com cordas de rapel pela equipe que cuida da rodovia e ele foi retirado da vala em uma prancha. 

Nesse momento ele está bem, ainda tem muitos exames para fazer, mas são as primeiras horas dele com a dor controlada. Ele está mais quieto, tá melhor. Hoje, certamente, não vai ter nenhum procedimento invasivo, porque precisa de mais exames. A gente está aqui torcendo para que ele não precise de procedimento nenhum. Vai ser uma recuperação difícil e longa, tem muita fratura, mas dentre as inúmeras possibilidades de final de história, essa está muito boa para a gente“, finalizou. 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!