Celebridades

Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, mostra-se contra à vacinação

Mariana Maffei, filha da apresentadora Ana Maria Braga, deu uma opinião bastante polêmica sobre o uso de vacinas. Nos comentários de uma foto no Instagram, uma seguidora perguntou à filha de Ana Maria sobre a campanha do Ministério da Saúde para a vacinação da Covid-19.

PUBLICIDADE

Indagada por um seguidor que pergunta: “Contramão do mundo, retrucou”. Nos comentários, um seguidor perguntou: Mariana comecei a seguir a pouco tempo, só uma dúvida, porque não sei se já explicou isso para outras pessoas, mas a sua família tomou a vacina da Covid? E o que você acha da obrigatoriedade do ministério da saúde. “Absurdo total. Agenda Santanista”, respondeu Mariana.

A vacina contra a Covid-19 não é obrigatória em solo brasileiro, mas indicada para o controle e segurança da população, a fim de evitar novos casos de contágio. Mariana ainda indicou médicos que concordam com sua fala e pediu para que os seguissem.

PUBLICIDADE

Outra seguidora pergunta se Mariana havia vacinado os filhos, e ela respondeu: “Falo desse assunto apenas em mensagem privada somente”, respondeu ela. Professora de yoga e primogênita de Ana Maria Braga, Mariana tem 40 anos e deu a luz a seu quarto filho em sua própria casa.

A filha de Ana Maria Braga leva uma vida bastante natural com a família. E é bastante conhecida por ter um estilo de vida bastante natural e, promovendo o sustento entre a família sem luxos de forma simples.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.