Celebridades

Luan Santana abre o jogo sobre romance com Yasmin Brunet

Há algum tempo, Luan Santana e Yasmin Brunet começaram a ser vistos com muita frequência, sendo assim, logo levantaram suspeitas de que os dois estariam vivendo um romance. No entanto, a loira acabou negando, mas agora, em entrevista a Léo Dias, o cantor sertanejo admitiu que eles realmente ficaram.

PUBLICIDADE

Não, não. Eu vi as notícias que a gente estava namorando. Mas, sim, ficamos. A Yasmin é amiga da minha irmã”, contou.

Além disso, em outro momento da entrevista, Luan Santana aproveitou para fazer algumas revelações de sua intimidade. “Eu gosto muito de beijar. Beijo o tempo todo. Se a mulher não gostar muito de beijar, é complicado. Eu gosto e acho que ao mesmo tempo é delicioso”, contou.

PUBLICIDADE

Por fim, o cantor disse que é romântico mesmo em um encontro casual. “Eu sempre faço amor, não com amor, mas faço sempre amor. Naquele momento ali, é amor. Nem sempre você precisa amar alguém para fazer amor. Para mim, é um romance de uma noite. Não é aquela coisa escrachada de já tirar a roupa e ir pra cama”, afirmou.

Em outro momento, mostrando que é um livro aberto, Luan Santana contou sobre sua primeira vez. “Foi na escada de um prédio, desconfortável para caramba e foi a primeira vez dela também. Foi especial, mas foi desconfortável. E é estranha a primeira vez, né, você não tem certeza se fez direito, se estava dentro mesmo, já pensou se foi meio de lado só, porque você está nervoso“, comentou.

O primeiro beijo de Luan Santana foi em uma despensa. “O primeiro beijo eu achei estranho. Demorou uns três beijos para entender como era o esquema. Treinei na laranja, na mão, no espelho. Eu não sabia dos truques“, completou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!