Celebridades

Juliette relembra conselho que recebeu de Anitta; saiba qual

Juliette Freire se tornou uma das figuras mais reconhecidas no país após sua participação no Big Brother Brasil 21, onde conquistou o carinho de milhões de telespectadores e se sagrou vencedora da edição do reality show transmitido pela Rede Globo.

PUBLICIDADE

Após sua saída do programa, a celebridade decidiu explorar uma nova faceta profissional, lançando algumas músicas e embarcando na carreira artística. Atualmente, a ex-BBB está em turnê, que recebe o nome de seu primeiro álbum, intitulado “Ciclone”.

Eu sou para sempre BBB. O que aconteceu ali foi uma história muito bonita que tem que ser contada com orgulho. Não tem por que me envergonhar disso. Eu sou para sempre BBB, uma eterna aprendiz e sou cantora, artista e tudo o que eu quiser ser”. declarou ela em entrevista à Quem, mencionando o programa que a revelou.

PUBLICIDADE

Juliette ainda conta que recebeu um conselho de Anitta no início da carreira. “Cada pessoa me ajuda de uma forma, me acalmando, compartilhando os problemas, dizendo que é difícil para todo mundo. Uma das primeiras foi Anitta, que é minha amiga e falou: ‘Não é um mar de rosas… Segura que dá certo’ e todos os dias as minhas amigas falam comigo sobre isso”.

 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!