Celebridades

Jade Picon revela como utilizou as críticas a seu favor durante ‘Travessia’

Na última terça-feira, 10, Jade Picon participou do podcast ‘PodDelas’ e compartilhou suas experiências como atriz. É relevante destacar que, após sua saída do BBB22, a influenciadora optou por seguir uma carreira como atriz e obteve um papel principal interpretando Chiara na novela ‘Travessia’, escrita por Gloria Perez e exibida no horário nobre da Globo, às 21h.

PUBLICIDADE

Junto ao sucesso, Jade encontrou muitas críticas a sua inexperiência. “A novela foi uma experiência maravilhosa, transformadora na minha vida, mas bem intensa. Eu nem fazia ideia do que me esperava, meu Deus!”, começou ela. “Muitas críticas, muitas coisas, e que tudo foi necessário para o meu aprendizado, para o meu crescimento. Nunca tinha feito nenhum projeto como atriz, foi muito necessário para o meu aprendizado, mas não foi fácil. Já fui dormir chorando”, relembra.

Jade também revela que essa foi a primeira vez que ela usou as críticas a seu favor. No momento, ela está focada em aprimorar seus estudos para proporcionar o melhor possível ao público.

PUBLICIDADE

“Eu acho que foi muito um processo de não só profissionalismo, mas foi muito interessante porque foi uma das primeiras vezes na minha vida que eu lia críticas e eu concordava. Eu lia e eu falava: ‘Bom isso aqui tem razão. E se eu fizer isso? E se eu melhorar isso?’. Assim, eu ia aplicando [na novela]”, disse.

Jade Picon revela sua cena favorita em ‘Travessia’

Sendo dona da tela por boa parte da novela, Jade Picon ainda matou a curiosidade do público e revelou qual cena foi a sua preferida durante a trama: “A cena que gravei com a Grazi foi a mais emocionante da minha vida inteira. O Mauro Mendonça, que era o diretor, me ajudou muito nesse processo inteiro”, confessou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!