Celebridades

Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre o fim da amizade com Mari Gonzalez: “Teve briga”

Em entrevista ao De Frente Com Blogueirinha, Gabriela Pugliesi abriu o jogo e falou um pouco sobre o fim de sua amizade com Mari Gonzalez. Em suma, os fãs acharam estranho o afastamento delas, tendo em vista que elas eram muito grudadas e viviam juntas.

PUBLICIDADE

Desse modo, após ser questionada sobre mudança de ciclo, ela falou sem papas na língua. “Eu acho que as amizades às vezes mudam de acordo com sua fase de vida. E é natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. Às vezes são ciclos que se encerram, as pessoas têm que normalizar mais isso“, disse.

Logo em seguida, ela realmente confirmou que era muito grudada em Mari, mas, as coisas acabaram mudando de forma natural. “A gente não brigou, só se afastou da vida mesmo, juro. Eu adoro ela, tenho certeza que ela tem um carinho por mim“, contou

PUBLICIDADE

Gabriela também revelou que não fala com a amiga há muito tempo. “Eu falei com ela quando eu fiquei grávida do Lyon. A gente teve uma fase que éramos super amigas, grudadas, e agora a gente não é mais. Mas não é por isso que teve briga, não teve nada. Só um afastamento mesmo”

Gabriela também citou que o fim de seu casamento com Erasmo, foi um dos motivos. “Era um término que a gente estava muito inserido naquela turma. Na verdade, meu ex era amigo dos namorados delas. Era a turma deles, mas que eu fiquei super amiga das meninas. Eles são amigos do ex. Ai, às vezes o relacionamento acaba e dá uma afastada. Normal.”

Por fim, Gabriela afirmou que não se abalou com o fim da amizade com Mari Gonzalez. “Tá tudo bem. A gente aprende. Quem tiver que ficar na vida, fica. Quem tem que ir embora, vai. E a vida é isso. Eu não sofro por essas coisas não”, finalizou

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!