Celebridades

Filho de Faustão fala sobre saída do apresentador da Band: “Não aguentou”

Em entrevista ao podcast CARAS, João Guilherme, filho de Faustão, falou sobre a saída do apresentador da Band. Além disso, ele também falou sobre o seu novo programa na emissora paulista.  

PUBLICIDADE

Em suma, João afirmou que estava morando na Suíça e estudando, quando seu pai lhe ligou perguntando se ele queria participar do programa. “Eu achei que ele ia falar pra eu trabalhar para começar a entender televisão… na segunda gravação falaram ‘você vai para o palco’. Eu ‘tomei porrada’ no começo, então já comecei nessa loucura. Cada um tem a sua história”, relembrou 

De acordo com João, o combinado entre Faustão e a Band, eram dois anos de programas diários para ir para os domingos.

PUBLICIDADE

“Ele não aguentou dois anos, um ano e meio falou ‘estou cansado, não tem como’. Só que a gente [João Guilherme e Anne Lottermann] assumiu e não sabia até quando iria isso, ninguém falava. Isso foi uma coisa que foi um pouco chato, trabalhar sem saber até quando, o que ia fazer. A gente fez até o último dia o programa, fomos bem, conseguimos manter a audiência“, revelou

Por fim, o filho de Faustão falou sobre o Programa do João, que irá estrear na Band. “A internet levanta a pessoa muito rápido, mas os mesmos que te levantam são os que te afundam. A turma da televisão é muito fiel. Você vê que tem artista da música que não tem música de sucesso há muitos anos e eles vão, fazem shows e lotam. Porque é uma turma fiel. Na internet eles te levantam em um dia, você falou alguma besteira, no dia seguinte você é o vilão. A ascensão é rápida e a queda é mais rápida ainda“.

“Eu adoro crítica na verdade. A galera fala ‘eu só gosto de crítica construtiva’. A crítica destrutiva que a gente fala, é um bom parâmetro para você saber avaliar o tipo de crítica. Quando a pessoa manda, você escuta e pensa se a pessoa tem razão. Você não vai ficar esquentando com isso. Às vezes a pessoa fala uma coisa e tem muita gente que fala que não liga para a opinião dos outros. Eu acho que é importante você ligar, porque de fato se a pessoa está te criticando, tem um fundamento. Tem gente que não assiste e quer criticar“, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!