Celebridades

Chico Moedas reaparece e pede perdão!

Ba-ba-do!

Chico Moedas, acusado de trair Luisa Sonza e virar manchete nacionalmente, reapareceu com um pedido de desculpas. Nos últimos dias, o jovem foi cogitado como um dos nomes do Big Brother Brasil 24.

PUBLICIDADE

“Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu triste, decepcionado com o que rolou. Depois de toda essa tempestade maluca, queria agradecer os esporros, as mensagens”, contou ele.

Chico aproveitou o momento para fazer o lançamento do canal Aqueles Caras’(YouTube), que terá como objetivo descobrir pessoas milionárias que aparecem no vídeo.

PUBLICIDADE

A polêmica de Chico e Luísa

Após Luísa lançar o hit Chico, e ter seu namoro exposto para todo o país, a cantora surpreendeu ao participar do Mais Você, da Ana Maria Braga. Na atração global, onde Luísa faria o lançamento do seu álbum, a cantora abriu o jogo sobre a traição.

Chico foi acusado de trair a cantora. Rumores apontaram que, o influenciador havia se envolvido com uma jovem nos sanitários de um bar. Estabelecimento este localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.