Celebridades

Boninho levanta teoria sobre expulsão de Rachel: “Será?”

O assunto do momento é a expulsão de Rachel de A Fazenda 15, e se engana quem acredita que Boninho, diretor do BBB não fosse opinar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Sem citar nomes, o marido de Ana Furtado levantou uma teoria sobre o assunto, de que na verdade a jornalista teria usado as regras do programa para ser expulsa, invés de pedir para sair. Vale pontuar que em alguns momentos dentro do reality a loira falou sobre o desejo de sair da sede rural.

“Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem se pedir é uma delas. Será?“, escreveu e jogou para os internautas o questionamento.

PUBLICIDADE

Nos comentários, os internautas não concordaram muito. “Uma mulher do nível da Raquel inteligente culta! Em um programa onde só tem baixarias! Aquilo não e nível dela! Saiu a tempo.”, disse uma. “Primeiro: duvido que ela iria preferir sair com uma narrativa de agressão, a mulher nem tem esse nível! Segundo: se fosse isso mesmo, ela teria dado um murro bem dado. Então boninho, menos, bem menos”, disse outra. “A mulher sendo encurralada a outra berrando na cara dela, mais para o Boninho ela usou de estratégia para ser eliminada hahahahahahahaha se contenha homi,” pontuou uma terceira.

Confira o que a emissora falou sobre a expulsão de Rachel:

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!