Celebridades

Betty Faria pede desculpas após atribuir criminalidade ao Bolsa Família

Veio aí!

A atriz Betty Faria pediu desculpas após atribuir a criminalidade no Brasil, especificamente, no Rio de Janeiro, ao programa do Governo Federal, Bolsa Família. A famosa comentou numa publicação do Jornal Globo, no X, que mostrava roubos no Bairro de Copacabana.

PUBLICIDADE

Na ocasião, a atriz comentou na postagem: “São os filhos do Bolsa Família, que não fez controle de natalidade”, exclamou. Após repercutir em todo o Brasil e ser bastante criticada pelas palavras, Betty Faria pediu desculpas.

“Queridos amigos e seguidores. Hoje, com humildade e sinceridade, venho até vocês para expressar meu pedido de desculpas. Recentemente, em um momento de profunda tristeza e indignação diante da violência que nós, moradores do Rio de Janeiro, enfrentamos, fiz um comentário que, reconheço agora, foi insensível e impróprio. Compreendo que palavras têm poder e podem afetar pessoas, e, por isso, lamento profundamente qualquer dor que minhas palavras possam ter causado”, disse a eterna interprete de Tieta.

PUBLICIDADE

“Vocês que me acompanham sabem da minha trajetória e dos valores que sempre defendi. Meu compromisso com a verdade, a justiça e o bem-estar de nossa comunidade sempre pautaram meu trabalho e minha vida pública. Esse deslize não reflete quem sou nem o que acredito. Reafirmo meu compromisso em usar minha voz e influência para contribuir positivamente para nossa sociedade e peço que considerem minha longa jornada e as ações que tenho realizado ao longo dos anos em prol do nosso país”, exclamou Betty.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.