Celebridades

Após ter foto íntima vazada, Mel Maia se pronuncia: “Me usou”

O cantor Dege, com quem Mel Maia viveu um affair no passado, publicou uma foto íntima ao lado da cantora, dando a entender que eles estavam juntos. Sendo assim, a atriz se pronunciou, afirmando que se trata de uma foto antiga e ele postou provavelmente para ganhar engajamento.

PUBLICIDADE

Ele deve ter postado isso pra ganhar mídia, engajamento, seguidores, enfim. Pra quem me segue aqui há muito tempo, sabe que eu me mudei e meu quarto atual não tem cor nenhuma, é todo neutro, e nessa foto aí minha cama ainda era rosa”.

Além disso, ela seguiu falando. “Me usou, usou uma foto íntima nossa pra se promover“. Então, Dege se defendeu ao dizer que não precisa desse tipo de divulgação para se promover. “Essa foto foi postada sim, por acidente, e foi deletada em poucos segundos. Infelizmente, e contra a minha vontade, viralizou“, afirmou

PUBLICIDADE

Além disso, vale lembrar que atualmente solteira, Mel Maia contou no podcast PodDelas, o que um homem precisa ter para conquistá-la.

No momento, eu procuro inteligência. Mas amo muito pessoas com humor. Amo gente engraçada. Você tá rindo e, quando vê, já esta abrindo as pernas, tirando a roupa [risos]. Nano digo inteligente aquela pessoa CDF, mas inteligente da vida”, afirmou ela.

Então, ela contou que não tem problema em paquerar os homens. “Dependendo do meu humor no dia, sou atacante, se quero muito. Mas eu sempre acho que eu vou estar dando muita moral para uma pessoa. Se eu quero muito, eu vou, mas só quando tenho certeza de que não vou levar um fora”, afirmou ela, que não tem vários contatinhos ao mesmo tempo. “Quando estou conversando com uma pessoa, falo com uma só, não sou de falar com mais de uma”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!