Celebridades

Alok desaba ao falar dos momentos de terror do seu pai durante ataques em Israel

O DJ Alok caiu no choro e desespero ao falar sobre os momentos de terror que seu pai, Juarez Petrillo, viveu em Israel. Em suma, para quem não sabe, o também DJ estava lá, na Faixa de Gaza, durante os ataques do Hamas que aconteceram em um festival de música. Visivelmente abalado, enquanto falava o pai de dois filhos chorou bastante lamentando pelo acontecido. 

PUBLICIDADE

Meu pai estava no evento, que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas lá. Ele estava no evento, prestes a se apresentar, quando começou a ter um bombardeio. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar“, disse ele. 

Sendo assim, ele continuou falando. “Ele conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, que estava com conhecidos dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá”. 

PUBLICIDADE

No entanto, Alok afirmou que atualmente não convive tanto com o pai, mas deseja vê-lo assim que ele chegar no Brasil. “Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet“, afirmou. 

Eu até queria ter mais convívio com meu pai… Tudo o que eu queria agora é poder… Meu pai está bem, seguro. Ele chegou em Tel Aviv ontem [9] e está fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil. Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele. Mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso“, finalizou. 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!