Celebridades

Alexandre Correa está proibido há 3 anos de pisar na Record

Acusado pela apresentadora Ana Hickmann de tê-la agredido com cabeçadas, além de ter prensado o braço da loira na porta, Alexandre Correa está há 3 anos de pisar na sede da TV Record, na Barra Funda, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O motivo seria o procedimento de identificação para o uso do estacionamento e assim, teve uma briga bastante grave com os funcionários da emissora paulista. As informações foram publicadas pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

O jornalista ainda afirmou que Alexandre Correa teria o perseguido, após Daniel fazer uma análise da estreia de Ana Hickmann no dominical Tudo É Possível. O jornalista enfatiza que chegou a receber e-mails em tons de ameaça. Castro enfatizou que, foi orientado pela Folha de São Paulo à prestar queixa sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann deixa mensagem aos fãs

A apresentadora do Hoje Em Dia, Ana Hickmann, reapareceu nas redes sociais após as agressões sofridas através de seu marido, Alexandre Corrêa. O caso explodiu na madrugada de domingo (12) após matéria do jornalista Leo Dias.

Após o caso, a assessoria de imprensa de Ana Hicmann publicou: “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz a nota.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.