BBB 24

Maycon é o primeiro eliminado do BBB24

Saiu!

O participante Maycon foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil, nesta quinta-feira (12). O rapaz recebeu 8,46% dos votos, lembrando que nesta primeira fase do jogo, o voto é para ficar na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Fazendo parte do grupo Pipoca, Maycon ficou apenas 4 dias na casa mais vigiada do Brasil. O cozinheiro disputou popularidade com Yasmin Brunet, que teve 49,34% da preferência de votos e Giovanna, com 42,2% da votação.

O cozinheiro falou sobre o susto que tomou ao sair tão rápido do Big Brother Brasil: “Imaginei que seria rápido, mas não tão rápido”, contou a Tadeu Schmidt. Nessa passagem relâmpago no reality Maycon se orgulhava em ser chamado de o “tio da merenda”.

PUBLICIDADE

Leia mais: BBB24: Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e dispara: “Vocação para gay”

No entanto, os brothers da casa não gostaram da forma como o cozinheiro se apossou da cozinha, principalmente, por ser um espaço coletivo. Outra polêmica que colecionou dentro da casa, foi na Prova do Líder.

Na Prova da Liderança, Maycon fez uma fala contra o seu colega de confinamento, o atleta paralímpico e integrante do Grupo Camarote, Vinicius Rodrigues. Então, internautas acusaram Maycon de capacitista com colega de confinamento.

Novo sistema de votos no BBB24

O BBB já está chegando com uma nova modalidade de votos. Na primeira, o público precisa fazer um login no Gshow, e depois, votar. Na primeira modalidade de voto é o único e precisa de CPF, na segunda, o voto da torcida, ou seja, pode votar o quanto quiser.

Mas, na atração global e com novo sistema de votação, para definir as votações agora em diante, a média das duas que darão o resultado.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.