BBB 24

BBB24: Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e dispara: “Vocação para gay”

Ba-ba-do!

Na primeira festa do BBB24, no quarto Fada, logo depois da estreia do festão, Nizam resolveu questionar a sexualidade de Juliano Floss. Para quem não sabe, Floss é um importante digital influencer e amigo de Vanessa Lopes.

PUBLICIDADE

“Me fala desse Juliano… você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho”, disse.

“Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje… é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero”, disse Vanessa.

PUBLICIDADE

“Nada de nada?”, insistiu Nizam. No entanto, Vanessa afirmou novamente que Floss não é gay. “Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero”, finalizou.

Novo sistema de votos no BBB24

O BBB já está chegando com uma nova modalidade de votos. Na primeira, o público precisa fazer um login no Gshow, e depois, votar. Na primeira modalidade de voto é o único e precisa de CPF, na segunda, o voto da torcida, ou seja, pode votar o quanto quiser.

Mas, na atração global e com novo sistema de votação, para definir as votações agora em diante, a média das duas que darão o resultado.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.