BBB 24

BBB24: Entenda a briga entre Rodriguinho x Davi: ‘Péssimo jogador x Moleque’

O BBBB24 já estreou com tudo e parece que o santo entre Rodriguinho x Davi não bateu. O músico que já havia recebido um voto do jovem na última votação, indicou o Davi para o paredão, já que ganhou o líder.

PUBLICIDADE

Então, a treta ganhou mais força do que já tinha. Tudo se iniciou na votação aberta, quando Davi disse que Rodriguinho não estava 100% no jogo e deu o voto ao cantor. O músico, então, ganha a prova do líder.

Na formação do paredão nesta sexta-feira (12), Rodriguinho escolheu o motorista e enfatizou: “Eu já estava com meu voto escolhido, e seria no Davi. […] Eu não tinha ninguém para votar nessa primeira semana. Gosto de todo mundo, inclusive dele, porém meu critério de votação nele foi porque ele votou em mim na primeira vez. Ele me deu um motivo”, disse.

PUBLICIDADE

Ao se justificar para pedir apoio do público, Davi disparou que Rodriguinho não teve estratégia de jogo ao colocá-lo no paredão. “Acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com muita emoção e sem nenhuma estratégia de jogo, e isso faz dele um péssimo jogador para mim”, disse.

É claro que Rodriguinho não gostou da provocação de Davi, e intitulou o baiano de folgado e que ainda sabia dar “mais show que ele”. O camarote também intitulou o colega como “moleque”.

Novo sistema de votos no BBB24

O BBB já está chegando com uma nova modalidade de votos. Na primeira, o público precisa fazer um login no Gshow, e depois, votar. Na primeira modalidade de voto é o único e precisa de CPF, na segunda, o voto da torcida, ou seja, pode votar o quanto quiser.

Mas, na atração global e com novo sistema de votação, para definir as votações agora em diante, a média das duas que darão o resultado.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.