BBB24: Bin e Davi discutem na madrugada

Ba-ba-do!

Após um comentário rodar na casa sobre o Grupo Camarote, após surgir uma conversa que Davi havia falado que os camarotes não merecem ganhar o prêmio, Bin e o baiano tiveram uma conversa na frente de outros brothers.

Bin, Wanessa, Yasmin, Vinicius e Rodriguinho analisam e questionam Davi sobre ele ter dito que os participantes do Camarote não merecem o prêmio. O baiano, então, começa se explicando: “Não tenho nada contra ninguém aqui, nenhum de vocês. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden, de ter conversado isso com você”.

Leia mais: 25 profissões e cargos mais em alta no Brasil

Bin, rebate: “Eu me recordo”. Davi pede: “Eu preciso que você mantenha a calma e a conversa civilizada”. O cantor reage. “Sim, mas eu tô calmo. Só que você não pode me por como mentiroso, porque eu me recordo”, disse.

Lucas Henrique também participou da conversa e narrou tudo. “Eu te chamei (Davi) para conversar, eu e você, na festa, na pistazinha aqui do lado, para te perguntar outra coisa. Eu perguntei: ‘Davi, você tentou fazer grupo antes de juntar o Puxadinho?’ Você disse: ‘Não'”, disse.

“Aí você começou a falar de Camarote, que achava que tinha que ganhar um Pipoca, que quem merecia mais era um Pipoca. Foi nesse momento que o Bin chega e pergunta: Posso entrar na conversa?”, completa Lucas.

Sair da versão mobile