BBBFamosos

Tiago Leifert fala sobre posição política: “Bolsonaro foi muito mal e Lula não dá mais”

O apresentador Tiago Leifert abriu o jogo e deixou claro sua posição política em entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, do jornalista Rica Perrone. Segundo Tiago, esse ano o rapaz não apertará nem 13, nem 17.

Durante sua participação no podcast, os apresentadores questionaram qual dos dois candidatos Tiago escolheria caso apontassem uma arma para sua cabeça.

“Tiago Leifert, você tem uma arma na sua cabeça, e você vai ter que escolher entre um dos dois”, brincou o apresentador.

“Pode atirar, não dá nenhum dos dois”, respondeu o entrevistado.

“Eu acho que tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estejam no caminho certo, ainda acho que vai acontecer alguma coisa. Não sei nem se esse será o segundo turno. Não sei se eles não desistem antes, ou acontece alguma coisa. Não sei, está muito cedo! [Bolsonaro] foi muito mal e [Lula] não dá mais. [Lula] fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem para algumas pessoas, mas eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer de tudo o que aconteceu nos últimos anos”, justificou o ex-apresentador do BBB.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo