BBB

Tem fantasma no BBB20? Fãs acreditam que existe um espírito rondando a casa!

O Big Brother Brasil 20 vem causando bastante nas redes sociais e a bola da vez é uma teoria sobre um suposto espírito que estaria rondando os brothers.

+ Flayslane faz xixi e cospe na mesa da cozinha após festa!

Tudo começou quando, no Twitter, internautas criaram uma thread sobre a cantora Gabi Martins e  como a mesma teria sido perseguida por um espírito durante o tempo que ficou confinada na casa.

Para justificar a teoria, internautas dizem que Gabi, ao se sentir sozinha e abalada dentro, começou a conversar com o boneco esquiador, que a loira chamava de Pitchulo. A cantora chegou a fazer Guilherme rezar para o boneco.

Supostamente, um médium não identificado, teria comentado sobre o assunto e um internauta escreveu: “Uma espírita/médium que eu acredito e gosto muito de seus textos postou em seu Twitter que nos últimos dias aparece alguém ao lado da Gabo, ela descreve sendo alguém coberto por um manto escuro e os dedos aparentes e ressaltou que a Gabi sabe e sente isso. Eu até achei engraçado mas algo incomum existe nela sim, falo de algo espiritual mesmo”, disse.

Para reforçar a teoria, internautas buscaram vídeos onde Mari Gonzalez afirma estar vendo uma senhora atrás de Gabi e outro onde Rafa Kalimann sonha que uma senhora está tentando machucar a cantora.

Após a eliminação de Gabi Martins no último domingo (05), o boato ganhou mais força após Valesca Popozuda ter visto um vulto atrás de Manu Gavassi. Em seu Twitter, a funkeira escreveu: “Gente eu acabei de ver um vulto atrás da Manu não era sombra do espelho, To arrepiada e desesperada que só eu vi esse vulto, ninguém aqui de casa viu. Misericórdia! Alguém mais viu?”.

Segundo internautas, o espírito que perseguia Gabi, permaneceu na casa e agora está seguindo Manu Gavassi. Alguns espectadores do programa justificam a afirmativa dizendo que Manu está emocionalmente abalada, assim como Gabi ficou durante o programa.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que coisas consideradas sobrenaturais acontecem no programa. Na segunda edição do BBB, a participante Cida ouviu a voz de sua irmã a chamando na casa e horas depois foi informada do falecimento da mesma.

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo