BBBFamosos

Sensitiva fala sobre suposta traição de Arthur Aguiar no BBB 22: “Muita inveja”

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, a estadia de Arthur Aguiar no BBB 22 foi um momento difícil para Maíra Cardi. Isso porque, segundo fontes de Matheus, a coach teria descoberto uma traição do marido enquanto ele ainda estava confinado.

A situação embaraçosa justificaria o tempo ‘off’ que o casal tirou após o reality show. Arthur e Maíra já estão há três dias afastados da internet, após anunciarem aos fãs que passariam tempo indeterminado em um ‘detox’ virtual.

No entanto, Lene Sensitiva, famosa na web por suas previsões certeiras, afirma que a notícia não passa de um boato. A especialista afirma que Arthur tem se mostrado muito fiel a esposa.

“Com base nas notícias que saíram: eu fiz os mantras e foi mostrado com muita clareza que Arthur Aguiar se manteve e se mantém fiel a Maíra Cardi desde a volta deles. Não houve traição alguma. É muita inveja, então vão procurar o que nunca houve”, disparou.

16 traições na conta

As traições de Arthur Aguiar já rodaram a web e não são novidade nem para a esposa dele, traída, a influenciadora Maíra Cardi. No ano passado, Arthur e Maíra protagonizaram uma grande polêmica,quando a coach acusou o ex-Rebelde de traí-la, por, pelo menos 16 vezes.

Segundo ela, quem teria a alertado das infidelidades do marido foi sua amiga próxima e cantora Lexa.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo