BBBFamosos

Maria, do ‘BBB 22’, revela como anda sua vida após ser expulsa do reality

A cantora Maria, uma das participantes do grupo camarote do BBB 22, contou aos seus fãs como anda sua vida após o reality. Maria foi expulsa após agredir outra sister, Natália Deodato, em um jogo da discórdia.

A compositora afirma que está passando por diversas mudanças, mas recebe muito carinho dos fãs. Além disso, ela ainda aproveitou para dar aquela alfinetada nos sites de fofoca que falam sobre ela.

“Venho tendo muitas mudanças em vários setores da minha vida, e outros optei por deixar do mesmo jeitinho. Estou recebendo muito carinho das pessoas (e também sendo alvo de muita fofoca, mas faz parte da exposição, nem ligo e nem leio).” escreveu a morena.

Maria também comentou sobre sua expulsão do programa, e disse que os fãs sofreram mais que ela com sua saída. A artista revelou que não houve preocupação de sua parte.

“Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa.” 

Os telespectadores, por sua vez, não gostaram muito do posicionamento da Ex-BBB. “Uma saída boa após agredir uma mulher?”, questionou uma seguidora.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo