BBB

Juliette sai em defesa de Viih Tube: “Respeito por Vitória”

Na manhã desta segunda-feira (10), Juliette Freire foi até as redes sociais pedir que seus fãs respeitem sua ex-colega de confinamento Viih Tube.

+ Felipe Prior alfineta Juliette: “Chatona”

“Bom dia meu povo! Deram muito cheiro na mainha de vocês? Acordei com e fiquei com o coração apertadinho com algumas coisas. Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória. Concentrem a energia de vocês em coisas boas. Não alimentem mágoa, rancor… Espalhem amor. Um xêro!”, escreveu a vencedora do BBB21 em seu perfil no Twitter.

No post, que conta com um áudio, Juliette desabafou: “Estou com o coração bem apertado e triste em saber das coisas que estão acontecendo. Queria pedir respeito por Vitória. Vocês gostam de mim por amor e empatia, não quero isso (ataques de ódio), não fui fazer isso no ‘Big Brother’. Concentrem energias em coisas boas, não alimentem o ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoas”, pediu a advogada.

Vale lembrar que a maioria dos ataques de ódio que Viih Tube vem recebendo, são por parte de fãs de Juliette, devido a amizade conturbada entre as sisters no BBB21.

Após o pedido de Juliette, Viih Tube agradeceu a colega por seu posicionamento: “Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão”, escreveu a ex-BBB.

Viih Tube sobre ataques recebidos na web: “Não mereço”

No último domingo (09), Viih tube chegou a comentar os vários ataques e críticas que vem recebendo na web por sua participação no BBB21 e por ter chorado ao reencontrar Juliette.

+ Perrie Edwards está grávida de seu primeiro filho

“Se vocês sabem que magoou alguém, e conseguem não se arrepender, ir abraçar e fingir que nada aconteceu e ficar babando ovo da pessoa, desculpa mas eu não! O jogo acabou, não teria nem porque eu não estar sendo sincera!”, começou a youtuber. “Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga, que insuportável”, completou.

“Não mereço ouvir coisas que eu sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas!”, continuou.

“Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!”, finalizou a loira.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.