BBBFamosos

Juliette revela desejo por mulheres: “Já beijei 2 ou 3”

Juliette, campeã do BBB 21, deu o que falar na web após revelar que se envolveria amorosamente com mulheres. Sem papas na língua, Juliette abriu o jogo sobre sua sexualidade.

“Eu já falei minha gente desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade não! Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou né? Já acabou a entrevista da safadeza!”, brincou.

Juliette revelou interesse por mulheres no BBB 21

Essa não é a primeira vez que a musa fala sobre sua sexualidade e desejo por mulheres. Dentro da casa do BBB 21, durante uma dinâmica realizada entre os participantes, Juliette comentou sobre sua sexualidade.

“Beijar mulheres eu já beijei 2 ou 3, sexo de fato mesmo não, mas perto. Não chegou ser sexo, eu não sou [bissexual] ainda, mas também não rejeito”, declarou.

“Eu escutei um ainda”, comentou Sarah. “Se eu sentir [vontade] eu vou”, afirmou Juliette aos participantes que estavam no momento.

Ainda durante a dinâmica, a advogada foi questionada por Gil se ela teve vontade de “tchunchar” com alguém da casa. De olhos fechados, afirmando não querer se comprometer, a paraibana disse que sim.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo